sábado, 1 de agosto de 2009

AMOR...


É engano acreditar que pela condição financeira estabilizada e uma boa aparencia se consiga estabelecer uma relação duradoura, pois o segredo de um relacionamento de sucesso é o AMOR, pois de acordo com a Bíblia "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

O amor é aceitar que o outro tem defeitos, que somos diferentes, mas que podemos conviver com estas diferenças, pois o que atrai duas pessoas é exatamente o que um tem e o outro não. Há quem acredite que é necessário viver cegamente uma paixão já que as pessoas hoje em dia não se permitem mais sofrer. Mas quem disse que quem ama não sofre, não chora, não erra, não sente ciúmes e não se decepciona às vezes.

O que nos impulsiona em um relacionamento é amar, não podemos ser guiados pelo propio comodismo de continuar ser aquilo que nos torna pouco agradaveis ou intransigentes ao outro, devemos nos impulsionarmos ao dom supremo da vida... o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário